eventos

Mergulho no Escuro

Zuza Homem de Mello comanda o programa Mergulho no Escuro (Foto: André Seiti)

>>> Ouça os programas aqui <<<

 

Um programa de rádio com participação do público e muita música: é disto que se trata o Mergulho no Escuro, projeto do Itaú Cultural que acontece uma vez por mês e terá sua segunda edição no dia 2 de abril, comandado pelo crítico de música Zuza Homem de Mello. O programa também será transmitido online e ao vivo pelo site do Instituto e depois estará disponível nele e no site Álbum Itaú Cultural.

Mergulho é uma experiência de rádio em que o público traz CDs e LPs, indicando qual faixa gostariam que Zuza comentasse. O crítico “mergulhará no escuro” ao escolher aleatoriamente os álbuns que serão tocados e fará seus comentários sobre as faixas, os artistas e a história da música, ao mesmo tempo que interage com a plateia. Traga seu CD ou LP e mergulhe no escuro também!

Mergulho no Escuro, com Zuza Homem de Mello
terça 2 de abril de 2013
às 20h
Sala Vermelha – 70 lugares

Entrada franca – ingressos distribuídos com meia hora de antecedência
[indicado para maiores de 12 anos] 12

  • 02
    • /Ouça o programa ao vivo

      Terça-Feira - 20:00

      Direto do Itaú Cultural, em São Paulo, Zuza Homem de Mello estreia o programa Mergulho no Escuro.

    • Participantes

      • Zuza Homem de Mello

        Musicólogo e jornalista, Zuza Homem de Mello tem uma grande experiência como produtor e diretor musical. Há mais de 50 anos ministra cursos e palestras sobre Música Popular Brasileira e Jazz, no Brasil e no exterior. Entre 1977 e 1988, produziu e apresentou o famoso Programa do Zuza, na Rádio Jovem Pan AM. Além disso, atuou como crítico musical no jornal O Estado de S. Paulo e em várias revistas.